Capital

Carro pega fogo dentro de garagem e suspeita é de incêndio criminoso

Caso aconteceu na manhã deste sábado (27), na Rua Porto Franco, em bairro localizado na saída para Cuiabá

Viviane Oliveira | 27/06/2020 13:51
As peças da parte da frente do carro foram destruídas pelo fogo (Foto: Direto das Ruas)
As peças da parte da frente do carro foram destruídas pelo fogo (Foto: Direto das Ruas)

Depois de uma discussão por causa de narguilé, uma mulher de 44 anos teve o carro incendiado dentro da garagem de casa. O caso aconteceu na manhã deste sábado (27), na Rua Porto Franco, no Parque dos Novos Estados, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 7h30 foi avisada pela vizinha que seu carro Ford Ka branco estava pegando fogo. A mulher, então, correu até a garagem e encontrou o automóvel em chamas. 

Depois que o fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros, a vítima achou em cima do retrovisor alguns palitos de fósforos e sinais de líquido derramado dentro do automóvel. Os espelhos e retrovisores também haviam sido arrancados. À polícia, a vítima contou que no terreno onde mora há duas casas. 

Ela reside no imóvel dos fundos e, na residência da frente, onde estava o carro na garagem, mora a sua mãe. Por volta das 22h de ontem (26), segundo depoimento dela à polícia, chegou em casa e encontrou o sobrinho com um grupo de amigos consumindo bebida alcoólica. A mulher, então, pediu para o sobrinho ir para outro espaço e, sem querer acabou esbarrando no narguilé de um dos adolescentes conhecido como Baixinho. Situação que deixou o garoto irritado.

Os dois, então, começaram a discutir. A vítima pediu para o adolescente ir embora e foi para a sua casa, nos fundos. Quando foi nesta manhã acordou com o carro pegando fogo. O caso foi registrado como incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.     

Nos siga no