Capital

Carro desgovernado invade casa e causa destruição no Santa Luzia

Fabiano Arruda | 13/11/2011 10:23
Frente da casa fica destruída após acidente. (Foto: Simão Nogueira)
Frente da casa fica destruída após acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Uma família formada por cinco pessoas se assustou na manhã deste domingo, às 5 horas, na Rua Santa Emília, bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

Eles foram surpreendidos no momento em que um veículo Passat “desgovernado” invadiu a residência deles e destruiu um carro estacionado na garagem, além da parede da casa e do teto da garagem, que caiu. Os moradores não ficaram feridos.

Marinalda Gonçalves da Silva, 50 anos, conta que o Passat executava manobras arriscadas na rua. “Estávamos acordados há algum tempo porque o carro estava fazendo cavalinho de pau”, descreve ela, que mora na residência com dois irmãos e duas irmãs.

Após a batida, o condutor do carro fugiu do local. Marinalda conta que não faz ideia de quem seja o motorista, mas que ele estava “ensaguentado".

A parede atingida foi da sala, onde Carlos Roberto Gonçalves, 43 anos, dormia. “Com uma pancada desta só Deus para livrar. A gente assusta porque ninguém está esperando”, destaca Marinalda, comemorando seu irmão não ter sofrido qualquer ferimento.

Policiais da Perícia estão no local neste momento. Eles informaram ser possível identificar o condutor do Passat. Além disso, recomendaram que o carro "prensado" na parede da casa não pode ser retirado, pois pode causar desabamento da estrutura.

Agora, dona Marinalda tem uma única preocupação: como vai pagar o prejuízo do reparo na casa e no veículo destruído na garagem. “Quem vai pagar tudo isto”, questiona.

Teto de garagem cai com força do choque.
Parede da residência fica destruída após impacto.
Nos siga no