Capital

Carro de professora fica preso pela 2º vez em rua de escola sem asfalto

Na terça-feira o veículo caiu numa vala, na quinta o buraco foi tampado e na sexta o automóvel atolou na areia

Por Bruna Marques | 21/04/2024 10:25


Pela 2ª vez o carro da professora Jozecarmen Specorte Brunet Arruda Costa, de 41 anos, ficou preso na Rua Dois Irmãos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Na terça-feira (16), o veículo Hyundai HB20 caiu numa vala em frente à Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, na quinta uma equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) fechou o buraco, mas na sexta-feira o automóvel atolou na areia que foi espalhada pelos trabalhadores.

De acordo com Jozecarmen, por volta das 16h30 da sexta-feira (19), ela chegou na escola para dar aula e acabou ficando com o carro atolado, em uma das esquinas próximo a escola. “Na quinta-feira tamparam a vala que eu tinha caído, só que não passaram a patrola, só jogaram areia e ficou aberta uma outra vala um pouco à frente do portão do estacionamento, parece que estouraram um cano e começou jorrar água. Então eu acessei a outra esquina e nessa esquina estava com areia”, explicou.  

Carro atolado em areia na Rua Dois Irmãos, no Jardim Noroeste (Foto: Direto das Ruas)
Carro atolado em areia na Rua Dois Irmãos, no Jardim Noroeste (Foto: Direto das Ruas)

Segundo a professora, para desatolar o carro, ela contou com a ajuda de algumas colegas da escola e de um homem que parou para ajudar. “Colocamos pedra embaixo do carro, depois de umas 12 tentativas conseguir sair”, contou.

O Campo Grande News pediu posicionamento da Sisep através do e-mail e aguarda retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no