Capital

Carro capota, outro tomba no Santa Fé e envolvidos escapam com ferimentos leves

Helton Verão e Gabriel Neris | 14/09/2012 16:46

Ranger capotou até parar em árvore; Sandero tombou com o impacto

Sandero tombado na esquina do cruzamento (Foto: Simão Nogueira)
Sandero tombado na esquina do cruzamento (Foto: Simão Nogueira)
Ranger capotou e foi parar a 20 metros do cruzamento (Foto: Simão Nogueira)

A colisão entre uma Ford Ranger e um Renalt Sandero deixou os dois veículos tombados na tarde desta sexta-feira (14) no cruzamento das ruas Manoel Inácio de Sousa e Nortelândia, no bairro Santa Fé. Apesar da imagem dos veículos destruídos, os condutores tiveram lesões leves.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas, nenhum dos motoristas e bombeiros conseguiram explicar a causa do acidente. O advogado Marcos Castelo, de 57 anos, conduzia a Ranger pela Manoel Inácio de Sousa, onde existe uma marcação e placas de “Pare”. Com a colisão a caminhonete capotou e só parou ao bater em uma árvore.

Lisandra Paschalotto pede instalação de equipamento eletrônico (Foto: Simão Nogueira)

Castelo teve um ferimento leve no braço esquerdo e diz não se lembrar do que aconteceu no momento do acidente.

O condutor do Sandero, identificado como Francisco Carlos de Assis, de 49 anos, teve cortes na testa e no nariz. Ele foi encaminhado para a clinica da Prontomed, onde está sendo atendido pelo plano de saúde particular.

Moradora da residência onde a Ranger parou, a gerente comercial, Lisandra Paschalotto, de 46 anos, sugere algum tipo de fiscalização eletrônica no local. “Acontecem muitos acidentes aqui, este foi o segundo nesta semana. Para dos dois terem ficado na situação que ficaram estavam muito rápidos”, comenta.

Duas viaturas dos bombeiros foram deslocadas ao local para atendimento.

Nos siga no