Capital

Carro capota após ser atingido por veículo que não parou na preferencial

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 02/05/2016 11:24
O veículo Corolla capotou e parou tombado, após colidir dom a picape. (Foto: Fernando Antunes)
O veículo Corolla capotou e parou tombado, após colidir dom a picape. (Foto: Fernando Antunes)

Um veículo Corolla capotou após ser atingido por uma picape Montana, na manhã de hoje (2), no cruzamento das ruas João Félix com a Tricordiano, na Vilas Boas, em Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Em duas horas, esta foi a segunda capotagem registrada na Capital.

De acordo com o motorista de 52 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, seguia na via, quando foi atingido pelo veículo Montana, que invadiu a preferencial. Após a colisão, o Corolla capotou e parou tombado

Os motoristas, que estavam sozinhos nos carros, não ficaram feridos. No local, o cruzamento é bem sinalizado com aviso de pare na horizontal e vertical. A picape ficou com a frente destruída e o condutor, apontado por não respeitar a sinalização, não quis falar com a imprensa.

Segundo caso - O primeiro registro foi por volta das 8h30 envolvendo dos veículos Corsa Sedan, no cruzamento das ruas Ouvidor e Califórnia, no Bairro Caiçara. Um casal, que estava em um dos veículos, ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Nos siga no