Capital

Carro cai em buraco no Centro de Campo Grande, motorista não ficou ferido

Jéssica Benitez e Luciana Brazil | 17/06/2013 08:52
Roda ficou parcialmente coberta (Foto: Cleber Gellio)
Roda ficou parcialmente coberta (Foto: Cleber Gellio)

Um carro modelo I30 caiu em um buraco na Rua 25 de dezembro no Centro de Campo Grande. O acidente ocorreu no início da manhã desta segunda-feira e o condutor, Ataliba Arantes, 55 anos, não ficou ferido. Ao Campo Grande News, ele contou que nenhum outro veículo estava a sua frente, porém as pistas laterais estavam ocupadas e, por isso, não houve tempo de desviar da cratera.

“Eu vi que estava saindo água do asfalto, mas não enxerguei que o buraco era grande. Sorte que eu estava devagar”, contou. Parte das rodas dianteiras do veículo ficaram submersas, principalmente o lado direito. O pecuarista Marcelo Almeida, 32 anos, passava de caminhonete pelo local e tentou ajudar Ataliba.

“Como sempre carrego uma corda, tentei guinchá-lo, mas não consegui. Na semana passada guinchei um carro na mesma situação na Euclides da Cunha”, disse. Embora o acidente tenha ocorrido em horário de fluxo intenso no trafego, Ataliba não ficou nervoso e explicou que o I30 está assegurado.

Dois amigos da vítima também foram até ele para socorrê-lo. Um deles aproveitou a situação para debochar da situação.

Ataliba conta como "caiu" no buraco na rua 25 de Dezembro (Foto: Cleber Gellio)

 “Quando formos para Três lagoas vão dizer que você consegue atolar até na cidade. A coisa está feia em Campo Grande hein?”, criticou. Nenhum agente da Agetran (Agencia Municipal de Trânsito e Transporte) estava no local.

“Estamos vendo que a água continua saindo do buraco. Isso vai piorar ainda”, opinou o motorista. Por telefone, o Corpo de Bombeiros o orientou a acionar o guincho da companhia seguradora e aguardar até que fosse removido. A empresa informou que após 40 minutos uma equipe chegaria lá.

Nos siga no