Capital

Carreta arrebenta fios elétricos no Maria Aparecida Pedrossian pela quarta vez

Paula Maciulevicius e Paula Vitorino | 04/04/2011 17:35

Segundo morador o incidente acontece por não haver sinalização para veículos pesados que vem da BR

Morador mostra os fios que carreta arrebentou ao passar na Avenida. (Foto: João Garrigó)
Morador mostra os fios que carreta arrebentou ao passar na Avenida. (Foto: João Garrigó)

Ronaldo Francisco Dias, 44 anos, morador da Avenida Marines Souza Gomes, está sem energia depois que uma carreta que transportava uma retro escavadeira passou pela via e arrebentou os fios de energia elétrica, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Segundo Ronaldo essa é a quarta vez que isso acontece em um ano.

“O pessoal vem da BR 163 e entra na Avenida sem saber que não pode, porque não tem sinalização. Tinha que ter um sinal aqui”, cobra o morador que mais uma vez terá de esperar horas pelo restabelecimento da energia.

Além da casa dele, outras residências também já ficaram sem energia. No incidente de hoje a tarde, Ronaldo não conseguiu identificar o modelo do caminhão de placa MGX 9238.

O morador conta que tentou advertir o motorista sobre o incidente, mas ele não parou a carreta nem para dar explicações.

Ronaldo chegou a afirmar que teria que pagar R$ 5,99 para religar a energia, mas a assessoria de imprensa da Enersul explicou que em casos de acidente a religação não tem custo para o cliente que não provocou o desligamento. (informação acrescentada no dia 5, às 19h24)

Nos siga no