Capital

Carreta arrasta vendedora de salgados por 20 metros na saída para SP

Mulher foi socorrida pelos bombeiros em estado grave e levada à Santa Casa

Por Dayene Paz e Bruna Marques | 28/11/2024 08:15
Carreta arrasta vendedora de salgados por 20 metros na saída para SP
Marcas de sangue na rodovia. (Foto: Osmar Veiga)

Vendedora de salgados foi atropelada por uma carreta e arrastada por cerca de 20 metros na manhã desta quinta-feira (28), na MS-040, em Campo Grande, na saída para São Paulo. A mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada em estado grave para a Santa Casa. 

A mulher fica parada com o carro dela em frente a uma empresa, onde vende salgados e café e já é conhecida na região. Na manhã desta quinta, um carreteiro que transporta carne carregou na Capital e seguia para descarregar em Santos (São Paulo). Então, decidiu parar e tomar um café na estrada, como faz uma vez por semana. 

O carreteiro contou que a vendedora serviu o café e, no momento, a rodovia estava bastante movimentada. "Achei que ela já tivesse atravessado e segui", disse à reportagem. Contudo, a vendedora estava na frente da carreta aguardando a travessia e foi atingida. 

O carreteiro disse que escutou um barulho depois de 20 metros e parou. "Desci para ver o que tinha acontecido e ela estava embaixo", lamentou. Os pneus não chegaram a atingi-la. Contudo, por conta de ter sido arrastada, a vítima teve exposição de vísceras e foi socorrida em estado grave pelos bombeiros. Ela foi levada à Santa Casa.

No local há marcas de sangue pelo trecho em que a vítima foi arrastada. O condutor estava desesperado quando conversou com o Campo Grande News e foi acalmado pelos próprios familiares da vendedora que estiveram no local

O trânsito flui com o controle da Polícia Militar. Apesar de o trecho do acidente estar interditado, os carros seguem pelo acostamento e não há registro de congestionamento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no
Veja Mais