Capital

Capotagem deixa trânsito tumultuado na Dom Aquino

Viviane Oliveira e Helton Verão | 27/11/2012 15:23
Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido. (Foto: Pedro Peralta)
Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido. (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente entre um Voyage e um Uno deixou o trânsito tumultuado na tarde desta terça-feira (27) no cruzamento da rua Joaquim Nabuco com a Dom Aquino, em Campo Grande.

A condutora do Voyage, Odete Ferreira, 53 anos, disse que seguia pela rua Dom Aquino e quando foi cruzar a Joaquim Nabuco foi surpreendia pelo Uno, conduzido por Lurdes Flores da Cunha Alves, 57 anos.

Segundo Odete, que estava no carro com mais duas pessoas, ainda tentou evitar a colisão, mas acabou colidindo na lateral traseira do Uno, que capotou.

“Eu só segui em frente porque olhei e não vi ninguém”, argumenta Lurdes. Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido.

Por causa do acidente o trânsito ficou lento no local. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) estavam na via orientando os motoristas.

Para o empresário Fabrício Machado, 23 anos, apesar do local ser bem sinalizado, os condutores têm dificuldade de atravessar o cruzamento. “Os carros estacionados na rua atrapalham a visão de quem vem pela Joaquim Nabuco”, finaliza.

Nos siga no