Capital

Capital sedia fórum de logística reversa no dia 15 de maio

Michel Faustino | 21/04/2015 21:47

No dia 15 de maio, Campo Grande irá receber o fórum de logística reversa- soluções para a sustentabilidade ambiental- que irá reunir empresário, gestores públicos e profissionais da administração no auditório da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), localizado na Rua Marcino dos Santos, 401, no bairro Chacará Cachoeira

O evento é realizado pelo CRA-MS (Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul) e tem como objetivo discutir, debater e apresentar soluções para que empresas públicas e privadas possam atender a lei federal que trata do gerenciamento de resíduos sólidos, descarte correto dos resíduos e outros pontos da questão ambiental que ganha força em todo o país. O respeito ao meio ambiente e a sustentabilidade é uma das prioridades do evento.

"O evento integra o calendário comemorativo dos 50 anos da regulamentação da profissão de Administrado no Brasil. Em Mato Grosso do Sul, vamos lançar a agenda de ações e promover esse importante fórum com conhecimento, discussões e indicadores para que os profissionais, empresas e agentes públicos possam ajudar o meio ambiente e ainda desenvolver ações que geram renda e oportunidade de trabalho", afirma Gracita Santos Barbosa, presidente do CRA-MS.

O evento deve reunir os maiores especialistas no assunto e a expectativa é receber representantes de pequenas, médias e grandes empresas, além de prefeitos, secretários municipais que atuam na área ambiental e de desenvolvimento, e ainda profissionais da Administração que atuam no setor ou que desejam investir na área.

Serviço - As inscrições para o Fórum de Logística Reversa começam na próxima quarta-feira no site do CRA-MS. Informações pelo fone (67) 3316-0300.

Nos siga no Google Notícias