Capital

Capital recebe hoje Professor Gretz, palestrante mais premiado da atualidade

Helton Verão | 27/06/2013 14:14

Acontece na Capital hoje (27), as 19 horas, no Teatro Dom Bosco a palestra “A Força do Entusiasmo”, ministrada pelo renomado Professor Gretz. O objetivo é transformar o trabalho em equipe por meio da sustentabilidade, entusiasmo e comprometimento podendo alavancar vendas, estimular a competitividade e se tornar o grande diferencial de um funcionário e da empresa.

Gretz é o palestrante brasileiro mais premiado da atualidade, sempre na lista dos melhores das edições do Top of Mind Estadão, um dos prêmios de maior credibilidade do segmento empresarial.

É também professor em cursos de pós-graduação e diretor de Recursos Humanos da Universidade Federal de Santa Catarina, já publicou 13 livros e é um dos palestrantes mais contratados pelas empresas do Brasil segundo a revista Exame.

A palestra de abertura é da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), sendo realizada pelo Professor Marcelo Chiavone Pontes, mais conhecido como Jimmy. Falando sobre o tema “Marketing Experiencial ou Experiência como Ferramenta de Marketing?”.

O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e do Conselho de Jovens Empresários (CJE) de Campo Grande, com o apoio do Sebrae e do Salesiano Dom Bosco.

Serviço – O valor da entrada é de R$ 40 para associado, R$ 60 para não associado. Desconto para compra acima de cinco convites. O Teatro Dom Bosco está localizado na Av. Mato Grosso, 277, Centro.

Mais informações pelos telefones 3312-5026 ou 3312-5003.

Nos siga no Google Notícias