Capital

Capital abre processo para ocupar vagas remanescentes de conselhos regionais

Vagas são para preenchimento da composição da gestão 2021 a 2023

Gabriela Couto | 25/01/2022 09:09
Fachada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Fachada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande abriu processo para preenchimento das vagas remanescentes do processo eletivo dos Conselhos Regionais Das Regiões Urbanas. A oportunidade serve para composição da gestão 2021 a 2023, ou seja, mandato de dois anos.

O documento publicado na edição desta terça-feira (25) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) é assinado pela coordenadora do SMP (Sistema Municipal de Planejamento), Berenice Maria Jacob Domingues. 

As vagas estão distribuídas na seguinte maneira: CRRU Anhanduizinho: 65 vagas; CRRU Bandeira: 60 vagas; CRRU Centro: 97 vagas; CRRU Imbirussu: 37 vagas; CRRU Lagoa: 39 vagas; CRRU Prosa: 60 vagas; CRRU Segredo: 38 vagas.

O requerimento para preenchimento das vagas remanescentes deverá ser dirigido à Coordenação do SMP, assinado pelo responsável legal pela entidade, e entregue na Diretoria de Gestão Democrática da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (PLANURB), até às 17h do dia 24 de junho de 2022, acompanhado dos seguintes documentos: as indicações dos representantes da entidade como membro titular e como suplente; Curriculum dos representantes indicados pela entidade como membro titular e suplente; cópias dos comprovantes de endereço, RG e CPF dos representantes indicados.
A atividade é considerada voluntária, sem remuneração.


Nos siga no