Capital

Cano rompido produz imagem incrível e região tem abastecimento de água cortado

Fernanda Yafusso | 28/08/2016 16:42
Vazamento após rompimento em tubulação aconteceu na tarde deste domingo (Foto: Direto das Ruas/Aurélio Vinicius)
Vazamento após rompimento em tubulação aconteceu na tarde deste domingo (Foto: Direto das Ruas/Aurélio Vinicius)
Equipes da Águas Guariroba estiveram no local para reparar os danos após rompimento de tubulação (Foto Marcos Ermínio)

Vazamento de água na tarde deste domingo (28) criou o efeito de um chafariz no bairro no bairro Santo Antônio. O leitor do Campo Grande News, Aurélio Vinicius estava passando pelo local e registrou o momento em que o cano se rompeu e a água subiu na avenida Capibaribe, perto da rua Catende.

A foto se espalhou pelas redes sociais por conta do enorme desperdício e também pelo inusitado efeito. O tubulação estourou sobre uma árvore, produzindo uma imagem incrível.

De acordo com a concessionária responsável pelo abastecimento de água na Capital, Águas Guariroba, uma equipe foi enviada até o local para realizar o reparo. O abastecimento foi interrompido na região para que o problema fosse solucionado. 

Em nota, a assessoria da concessionária informou que o rompimento na tubulação poderá provocar desabastecimento nos bairros Jardim Petropolis, Jardim Imá, Coophatrabalho, Nova Campo Grande, Jardim Carioca e parte do Santo Amaro. Porém, o serviço deverá ser normalizado gradativamente ainda na noite à hoje.

A Águas Guariroba pede a compreensão aos moradores pelo transtorno e orienta a população a poupar água neste período, reservando da caixa d’água para atividades essenciais. Casos emergenciais, como unidades de saúde, serão atendidos por meio de caminhões pipa.

Nos siga no