Capital

Campo Grande recebe prêmio do setor turístico em evento no PR

Nyelder Rodrigues | 14/06/2012 20:18
A Capital foi representada pela superintendente de Turismo da Sedesc, Maria do Carmo Portocarrero, e pelo diretor de Turismo, Wantuyr Tartari  (Foto: Divulgação)
A Capital foi representada pela superintendente de Turismo da Sedesc, Maria do Carmo Portocarrero, e pelo diretor de Turismo, Wantuyr Tartari (Foto: Divulgação)

Campo Grande ganhou ontem (13), em Foz do Iguaçu (PR), o prêmio “Melhor Evolução entre as Capitais Brasileiras em Aspecto Social”.

A premiação foi entregue durante o Festival de Turismo das Cataratas, realizado paralelamente à reunião da Anseditur (Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo dos 65 Destinos).

Após estudo do Ministério do Turismo, 13 destinos dos 65 pesquisados foram premiados. As avaliações medem e acompanham o estágio de desenvolvimento das 27 capitais brasileiras e de 38 municípios turísticos, o que permite conhecer e avaliar, ano a ano, a realidade das localidades de potencial turístico.

Campo Grande foi representada no evento pela superintendente de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio (Sedesc), Maria do Carmo Portocarrero Petelinkar, e pelo diretor de Turismo, Wantuyr Tartari.

Nos siga no