Capital

Campo Grande recebe 3º Congresso Internacional de Odontologia

Gabriel Neris | 16/09/2012 18:34

Evento pretende atrair cirurgiões-dentistas do país inteiro para trocarem experiências e debaterem sobre novas técnicas

Acontece em Campo Grande, a partir da próxima quarta-feira (19), a 3ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de Mato Grosso do Sul. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Odontologia de MS, acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo até sexta-feira (21).

O evento pretende atrair cirurgiões-dentistas do país inteiro para trocarem experiências e debaterem sobre novas técnicas e tendências da área. O tema será “A Odontologia Sustentável, Ações de Responsabilidade Social”.

O principal objetivo do congresso é fazer um paralelo entre as atividades do profissional da odontologia e sua responsabilidade social, além de traçar um parâmetro entre as tecnologias disponíveis e o bem-estar do cidadão.

O evento enfatizará a importância da consciência profissional para as causas sociais, evidenciando formas que contribuam com a sustentabilidade do planeta.

Paralelamente, acontecerão eventos como a 31ª Jornada Acadêmica de Odontologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, o Simpósio de Periodontia Contemporânea, a VI Jornada da Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial da Santa Casa, o 3º Congresso de Osseointegração do Mato Grosso do Sul e o 6º Congresso de Odontologia Militar de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias