Capital

Campanha para incentivar vacinação faz 2ª rodada de sorteio de prêmios

Ação é promovida pela Fiems, com apoio da prefeitura e do Ministério Público

Aline dos Santos | 28/12/2021 11:19
Campanha para incentivar imunização apela para sorteio de motocicletas. (Foto: Marcos Maluf)
Campanha para incentivar imunização apela para sorteio de motocicletas. (Foto: Marcos Maluf)

A campanha “Não vacile, vacine!” terá o segundo sorteio de prêmios nesta terça-feira (dia 28). Os prêmios são uma motocicleta e dez vale-compras no valor de mil reais.  

Conforme o regulamento, poderão participar do sorteio as pessoas que tomarem a primeira e segunda dose da vacina contra a covid entre 16 de dezembro de 2021 e 10 de janeiro de 2022. Pessoas vacinadas com a dose de reforço não serão contempladas. 

A campanha é promovida pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), com apoio da prefeitura de Campo Grande e do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). 

Os sorteios são exclusivos para Campo Grande e serão realizados de maneira eletrônica. Os próximos estão previstos para os dias quatro e 11 de janeiro. Os contemplados serão avisados por telefone, e-mail ou qualquer outro canal de comunicação cadastrado.

No ato do recebimento do prêmio, a pessoa deverá apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e o comprovante de vacinação.

Em Campo Grande, aproximadamente 29 mil pessoas ainda não tomaram nenhuma dose e outras 75,3 mil estão com a segunda dose em atraso. 

Nos siga no