Capital

Camionete invade contramão, bate de frente com carro e mata motorista

Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues | 26/09/2015 08:29
Homem morreu nesta madrugada após carro colidir de frente com camionete. (Foto: Gerson Walber)
Homem morreu nesta madrugada após carro colidir de frente com camionete. (Foto: Gerson Walber)

Um homem que não teve idade nem o nome divulgado pela Polícia Civil, morreu na madrugada de hoje (26), após ser atingido por uma camionete que invadiu a pista contrária. Ele morreu no local do acidente e o motorista da camionete não se feriu. O caso aconteceu na avenida Euler de Azevedo, em frente à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Segundo informações do delegado Cleverson Alves dos Santos, da Depac Centro, por volta das 5h, o homem dirigia uma Belina e retornava de Rochedo. No outro sentido, seguia a camionete Silverado e por causa da chuva forte que caía no momento, o motorista da camionete pode ter perdido a visibilidade e bateu de frente com a belina.

O motorista da Silverado que também não teve o nome revelado, afirmou que a Belina havia invadido a pista e causado o acidente. Porém, o delegado alegou que pela perícia inicialmente feita, os indícios são de que a camionete realmente invadiu a pista contrária.

Como o dono da camionete não se evadiu do local, ele será autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo do homem está sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande. 

Nos siga no