Capital

Câmeras flagraram momento em que motociclista foi executado no Caiçara

Homem de 31 anos não tinha passagens pela polícia e também não havia relatado ameaças à família

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 24/01/2020 10:26
Vítima foi perseguida por carro ocupado pelos assassinos. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Vítima foi perseguida por carro ocupado pelos assassinos. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o motociclista Wellington Vicente da Silva, 31 anos, foi perseguido por um veículo Honda Civic e morto a tiros na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Caiçara, em Campo Grande. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (24).

Pelas imagens é possível ver Wellington passando pela rua em uma motocicleta Suzuki, perseguido por um veículo Honda Civic, ocupado por dois homens. O motorista se aproxima da vítima e o passageiro efetua os disparos.

Após ser baleado, a vítima se desequilibrou e caiu da motocicleta. Ele chegou a tirar o capacete e andar por aproximadamente 30 metros, mas morreu na esquina da Rua Bauru.

Wellington foi atingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um na nuca.

Veja o vídeo:

 

Caso isolado - Moradores do bairro relataram à reportagem que o crime nesta manhã surpreendeu. Residindo no Caiçara há 40 anos, o aposentado Eliodoro Portilho, 77 anos, contou que é a primeira vez que presenciou homicídio no local.

''Já vi acidentes, roubos vez ou outra, mas homicídio é a primeira vez. Aqui é um bairro muito tranquilo e sem muitos episódios de violência. Acredito que esse foi um caso isolado'', ressaltou.

Corretor de imóveis de 56 anos e morador do bairro há cinco, também ficou surpreso com o crime logo no início da manhã. ''Aqui é muito sossegado, nunca vi nada grave. Morte por homicídio é a primeira vez", contou.

Conforme o delegado Bruno Urban, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Wellington não tinha passagens pela polícia e também não havia relatado à família ameaças. Ele foi morto há duas quadras da casa onde vivia com a esposa e os filhos.

Nos siga no