Capital

Câmera flagrou briga que terminou com homem esfaqueado

Vítima pediu socorro em quartel dos bombeiros, depois de ser esfaqueado por travesti

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 13/12/2019 09:09
Câmera de segurança flagrou momento da briga na Vila Progresso. (Foto: Reprodução)
Câmera de segurança flagrou momento da briga na Vila Progresso. (Foto: Reprodução)

Homem de 34 anos que pediu socorro no quartel do Corpo de Bombeiros da Avenida Costa e Silva após ser esfaqueado, foi ferido pela travesti que também foi socorrida no mesmo local. O caso ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (13) na Vila Progresso.

Imagens de câmera de segurança de um estabelecimento na Rua Thomás Edson, mostram o homem sentado na calçada quando a travesti se aproxima. Eles conversam e começam uma discussão.

Durante a briga, a travesti pega uma faca na bolsa e esfaqueia o homem. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi ferida por pelo menos 10 facadas pelo corpo.

Após a briga, os dois envolvidos procuraram o quartel do Corpo de Bombeiros para pedir socorro. O primeiro a chegar no local foi o homem, entrando pela Avenida Costa e Silva. Minutos depois, a travesti chegou pela Rua Aristóteles.

A travesti apresentava ferimentos na cabeça e disse que havia sido agredida a pauladas enquanto tentava se defender de um assalto. As imagens, porém, desmentem a informação. As lesões foram causadas por socos durante a briga.

A dupla foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa.

Nos siga no