Capital

Câmera de comércio flagrou fuga de assaltante que matou no Centro

Na gravação é possível ver o momento em que o autor cai ao chão, mas continua a correr

Danielle Valentim | 07/05/2018 12:15
Autor da facada chegou a cair durante a fuga. (Foto: Reprodução)
Autor da facada chegou a cair durante a fuga. (Foto: Reprodução)

As imagens de circuito de segurança de um comércio mostram a fuga do assaltante que matou o auxiliar de pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de Souza, 34 anos, esfaqueado nesta segunda-feira (7) na Avenida Mato Grosso com a Rua dos Ferroviários, na região central de Campo Grande. A vítima foi ferida no pescoço ao tentar ajudar uma adolescente.

Na gravação é possível ver o momento em que o autor cai ao chão, levanta e continua a fuga. Antes de tentar salvar a adolescente do assalto, Antônio e o pai seguiam para o trabalho de bicicleta.

Os dois familiares viram quando a adolescente foi rendida. Antônio foi golpeado no pescoço, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ele não resistiu e morreu no local.

O pai dele, que presenciou o crime, passou mal e precisou de atendimento dos socorristas. Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região pelo suspeito. A adolescente que foi rendida pelo bandido está junto com os policiais para tentar identificar o autor.

Confira as imagens abaixo:

Nos siga no