Capital

Câmara Americana de Comércio realiza Fórum de Gestão de Pessoas na Capital

Nyelder Rodrigues | 27/06/2016 23:55

A Amcham (Câmara Americana de Comércio) realizana na próxima quarta-feira (29) a edição 2016 do Fórum de Gestão de Pessoas, que contará com especialistas da área como o sócio da empresa Innovatrix, Clemente Nóbrega, a diretorada de RH da Embraco, Daniele Fonseca, e a diretora de Comunicação do GPTW, Daniela Diniz.

O evento pretende trazer tendências nacionais e internacionais em relação a ambientes de capacitação, geração de conhecimento e gestão de empresas, abordando a felicidade como estratégia de produtividade.

Para isso, os palestrantes vão apresentar "caminhos" para uma organização conseguir colaboradores engajados e produtivos. Ainda, no fim do encontro, será aberto um período para que os interessados esclareçam dúvidas.

O Fórum é aberto para empresários de qualquer porte ou segmento, tem vagas limitadas e acontece das 8h30 às 11h30, no Novotel - localizado na avenida Mato Grosso, 5566, bairro Carandá Bosque. As inscrições podem ser feitas pelo link www.amcham.com.br/acontece ou pelo telefone (67) 3211-5460.

Nos siga no Google Notícias