Capital

Briga entre vizinhos por pedra termina em tentativa de homicídio

Aline dos Santos | 20/01/2016 06:40

Uma briga entre vizinhos, aparentemente provocada por discórdia sobre uma pedra, deixou Aldemir Ferreira Nascimento, 39 anos, em estado grave. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele foi esfaqueado por volta das 20h15 de ontem na rua Bento José da Silva, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande.

A Polícia Civil foi ao local após receber informação da tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa. O autor é apontado como Jhonny André da Costa, 30 anos. O pai relatou que o filho deu golpes de faca no vizinho, mas não soube informar o motivo. O homem ainda disse que ouviu discussão entre o filho e Aldemir.

Por meio de contato por telefone, o irmão de Aldemir relatou à polícia que o motivo do desentendimento foi uma pedra que veio em um caminhão de terra para aterro. Segundo ele, Aldemir utilizou a terra. Já a pedra era grande e deveria se colocada em uma caçamba, contudo, seis homens não conseguiram removê-la. Desta forma, parte da pedra ficou na calçada da casa dos pais de Jhonny. Houve uma discussão que acabou com o esfaqueamento.

Aldemir sofreu perfurações no abdômen, perna e tórax. O estado é grave e ele seria submetido à cirurgias. O caso foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias