Capital

Briga de usuários de drogas em bar acaba com um morto no Guanandy

Ludyney Moura e Michel Faustino | 22/11/2014 12:11
Mesmo depois de levar a facada, o homem caminhou 300 metros antes de cair (Foto: Simão Nogueira)
Mesmo depois de levar a facada, o homem caminhou 300 metros antes de cair (Foto: Simão Nogueira)

Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto na rua Barra Mansa, no Bairro Guanandy. A vítima, que aparentava ter por volta de 30 anos, levou uma facada na região lombar e não resistiu ao ferimento.

Testemunhas contaram que o homem já é conhecido dos moradores. Segundo alguns vizinhos, a vítima era usuário de drogas e andarilho, e costumeiramente arrumava confusão com outros viciados da região.

Uma testemunha que não quis se identificar com medo de represálias, contou ao Campo Grande News que o homem amanheceu o dia bebendo em um bar próximo ao local onde foi encontrado sem vida, e lá teria se envolvido em uma briga onde acabou sendo esfaqueado.

Ferido, ele caminhou por cerca de 300 metros até cair em frente à residência do mecânico Edson de Souza, de 52 anos. “Estava em casa, tinha acabado de almoçar e ouvi um barulho e uma movimentação em frente de casa. Quando saí vi o homem caído aqui na calçada. Moro aqui há 30 anos e nunca tinha vivido uma situação dessa”, disse Edson.

Uma guarnição da Policia Militar está no local à espera da perícia e da funerária para recolher o corpo. Os agentes informaram que pretendem fazer rondas na região para tentar identificar o autor da facada.

Moradores do Guanandy disseram que é comum ver pessoas, muitas moradoras de ruas, caminhando pelo bairro em busca de entorpecentes.

Nos siga no