Capital

Briga de casal termina com residência incendiada na Vila Planalto

Suspeita é de que a mulher, de 20 anos, tenha ateado fogo na casa. Chamas começaram pelo quarto e atingiram telhado

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro | 10/10/2019 16:35
Policiais observam estragos na última casa de vilinha no Planalto (Foto: Kísie Ainoã)
Policiais observam estragos na última casa de vilinha no Planalto (Foto: Kísie Ainoã)

Uma briga de casal terminou com residência incendiada na Rua Silvio de Andrade, na Vila Planalto, região central de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que a mulher, de 20 anos, tenha provocado o incêndio. As chamas atingiram dois cômodos, começado pelo quarto e espalhando pelo telhado da sala. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A residência é a última de uma vilinha de casas na via, o que acabou ajudando a não espalhar e atingir outras casas. A mulher nega que tenha provocado o incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que três viaturas foram utilizadas e 800 litros de água utilizados para apagar as chamas e dar sequência no trabalho de rescaldo, para evitar o retorno do fogo. Quando os bombeiros foram chamados, moradores vizinhos tentavam apagar as chamas utilizando mangueira doméstica. A casa tem aproximadamente 12 metros quadrados.

A sargento Janaine Penteado Santana acredita que o fogo começou pelo colchão, peça considerada mais fácil para espalhar as chamas. A Polícia Militar foi ao local, conversou com a suspeita, mas a família proprietária da residência e também o companheiro decidiram não fazer representação contra ela.

Nos siga no