Capital

Bombeiros controlam incêndio em escritório na Rua 13 de Maio

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 20/05/2015 07:10
Parte do material do escritório, como papel e papelão, foi danificado pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio)
Parte do material do escritório, como papel e papelão, foi danificado pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio)

Princípio de incêndio em sala de um escritório nesta manhã na Rua 13 de Maio, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, no Centro de Campo Grande, mobilizou várias viaturas do Corpo de Bombeiros.

O escritório fica ao lado de várias salas nos fundos de uma loja. A suspeita é que o principio de incêndio tenha começado na fiação do imóvel. O funcionário público Fernando Borges foi quem acionou os militares do Corpo de Bombeiro.

Ele conta que a esposa tem um escritório no local e os dois chegavam para abrir o imóvel, quando sentiram cheiro de queimado na sala ao lado. “A gente não viu chamas, mas tinha muita fumaça saindo pelo telhado de um dos cômodos”, diz.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Bruno Leite, o fogo começou em cima de uma pilha de materiais de papel e papelão, local onde foi encontrado um fio pendurado que estava desencapado. A suspeita é de que um curto-circuito tenha sido o motivo. No entanto, só a perícia poderá apontar as causas do incêndio, conforme Bruno. Na ocorrência, foram usados 300 litros de água. Não houve vítimas. Em frente a loja, duas faixas do lado direito da via foram interditadas pelos bombeiros. 

Nos siga no