Capital

Bombeiros atendem mais de 30 ocorrências de queda de árvores na Capital

Francisco Júnior | 30/10/2011 19:12

A cidade foi atingida por um temporal acompanhado de ventos fortes no início da madrugada deste domingo

Árvore caiu e fechou trecho da avenida Albert Sabin em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)
Árvore caiu e fechou trecho da avenida Albert Sabin em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

Até às 16h35 deste domingo, o Corpo de Bombeiros atendeu mais de 30 ocorrências de queda de árvores em Campo Grande. A cidade foi atingida por um temporal acompanhado de ventos fortes no início da madrugada de hoje.

As ocorrências foram registradas por todo o município. Nos bairros Jardim Polônes, na Rua Júlio de Castilho, no bairro Guanandi e no Jardim Progresso também foram registradas quedas de árvores. No bairro Amambai e pela região central foi possível ver diversos galhos de árvores nas ruas.

A rajada de vento atingiu, por volta das 3h30, 71 quilômetros por hora na região oeste da cidade e 74 km/h no Parque dos Poderes. No Aero Rancho, zona Sul da Capital, uma árvore caiu sobre a fiação de energia na esquina da rua Engenheiro Luthero Lopes com a rua Tokuei Nakao, provocando susto nos moradores. Ewerton Pereira fotografou o momento após a queda da árvore e cur3to-circuito.

Bairros como Carandá Bosque, Vila Nasser, Mata do Jacinto e Parque dos Poderes ficaram sem energia no início da manhã.

Everton do Nascimento Ciriaco, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo, por volta das 2 horas, após perder o controle da moto e derrapou por conta da chuva. O acidente aconteceu na Avenida Afonso Pena, próximo a Rua Pedro Celestino, quase em frente à Praça do Rádio, região central.

Galho de árvore danifica fiação no Aero Rancho´. (Foto: Ewerton Pereira)
Nos siga no