Capital

Blitz policial no Centro busca foragidos da Justiça, armas e drogas

Ação começou às 16h também fiscaliza o trânsito, checando documentação de condutores e veículos

Leandro Abreu | 10/07/2016 17:51
Até às 17h, cerca de 20 motos e um carro foram parados para a checagem. (Foto: Alcides Neto)
Até às 17h, cerca de 20 motos e um carro foram parados para a checagem. (Foto: Alcides Neto)
Fiscalização tem como objetivo reduzir a criminalidade nas ruas. (Foto: Alcides Neto)

Desde às 16h deste domingo (10), a PM (Polícia Militar) realiza uma blitz no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, no centro de Campo Grande. Como ação preventiva, a fiscalização tem como objetivo flagrar pessoas com pendências na Justiça como mandados de prisão em aberto, e portando armas e drogas, além do foco nas irregularidades no trânsito.

De acordo com o tenente Vinícius Ribeiro, responsável pela ação desta tarde, até às 17h30, nenhum ilícito foi flagrado durante a fiscalização. “Por enquanto checamos somente casos de condutores sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e veículos sem documento ou com documentação atrasada”, explicou.

Cerca de 20 motos e um carro estavam passando por checagem por volta das 17h e os agentes aguardavam a chegada do guincho que irá recolher os veículos com irregularidades. “Em seguida, vamos retomar a fiscalização. Estamos parando tanto carro, quanto moto. Sem distinção”, completou o tenente ressaltando que a ação não faz parte de uma operação especial da corporação. “Trabalhamos de uma forma preventiva, para retirar e reduzir a criminalidade das ruas”, concluiu.

Nos siga no