Capital

Bebê estava desacordado nos braços da mãe quando chegou em shopping

Guilherme Henri | 09/09/2016 10:09
Bombeiros e Samu em atendimento no shopping Norte Sul ontem (8) (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros e Samu em atendimento no shopping Norte Sul ontem (8) (Foto: Direto das Ruas)

O bebê que morreu na tarde de ontem (8), por volta das 16h já estava desacordado nos braços de sua mãe quando chegou no Shopping Norte Sul Plaza. A informação é da assessoria de comunicação, que por meio de nota afirmou que toda a estrutura do shopping foi colocada a disposição do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para que tentassem salvar a vida do bebê.

Segundo a assessoria, quando os pais chegaram no shopping parecia que a criança estava dormindo no colo de sua mãe. Sem alarde, ela buscou socorro direto a equipe de brigadistas do local e já foi encaminhada até a enfermaria. Logo, os bombeiros e Samu chegaram e optaram em realizar todos os procedimentos no shopping, usando inclusive os equipamentos do local, porém o bebê não resistiu e morreu.

O shopping lamentou o ocorrido e ainda destacou que os pais da vítima relataram que tinham buscado atendimento em unidades de saúde do município, pois o bebê já havia apresentado um quadro de vômito e desnutrição.

Conforme um leitor que entrou em contato com a reportagem, o bebê tinha um ano e oito meses.

O Campo Grande News entrou em contato com a Secretaria de Saúde do município, porém até o fechamento desta matéria a assessoria não tinha se posicionado.

Nos siga no