Capital

Bêbados, homens são presos após xingarem sargentos da PM no trânsito

Dupla foi tirar satisfação após quase colidir no veículo onde estavam os dois militares.

Adriano Fernandes | 02/06/2019 11:48

Depois de quase causarem um acidente na rotatória das avenidas Euler de Azevedo com a Tamandaré e xingarem dois sargentos da Polícia Militar, dois homens, ambos de 26 anos e visivelmente embriagados, foram presos na manhã deste domingo (02) em Campo Grande.

Os militares seguiam em um veículo Sandero pela Euler de Azevedo, quando na rotatória com Tamandaré o veiculo Gol onde estava a dupla, acessou de forma brusca o cruzamento e quase colidiu com o seu veiculo. No boletim de ocorrência não consta se os sargentos estavam em uma viatura ou em carro próprio.

Contudo, em seguida o condutor do Gol ainda fez um retorno pela contra mão da Tamandaré e fechou o veículo dos militares. Os dois então desceram do Gol, um deles com uma garrafa de cerveja na mão e foram para cima dos sargentos, xingando.

Neste momento, um dos militares sacou sua arma e deu voz de prisão a dupla, no entanto, mesmo tendo uma arma apontada para eles, um dos rapazes ainda avançou contra eles, mandando que atirassem.

Ainda segundo o boletim de ocorrência sobre o caso, testemunhas que passavam pela avenida também ajudaram a conter os agressores. Os dois se recusaram a fazer o teste de bafômetro, mas, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, confirmaram todas as acusações.

Nos siga no Google Notícias
Veja Mais