Capital

Batida de carro, pé quebrado e pneu furado, tudo na mesma hora e lugar

Luciana Brazil e Mariana Lopes | 18/03/2013 11:46
Carros ficaram bastante danificados com batida. (Fotos:Vanderlei Aparecido)
Carros ficaram bastante danificados com batida. (Fotos:Vanderlei Aparecido)
Bombeiros interditam calçada, já que piso não é ideal.

Na mesma quadra da rua Padre João Crippa, no bairro São Francisco, em Campo Grande, em questão de minutos, três acidentes deixaram três pessoas feridas na manhã de hoje.

A primeira ocorrência foi um acidente entre um Fiesta, que subia a Padre João Crippa, e um i30, que transitava pela rua Pernambuco. Na hora de fazer a conversão, o i30 acabou colidindo com o Fiesta. A condutora do segundo veículo, Telma Lucia Almeida, 61 anos, estava acompanhada dos pais, um casal de senhores, e de sua irmã que quebrou a perna com a batida.

A motorista do i30, Cristina Aparecida Ferreira, 38 anos, teve lesões no pescoço e foi encaminhada pelo Samu para Santa Casa. Os dois veículos ficaram bastante danificados. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.

Quase no mesmo instante, uma mulher escorregou na calçada de um imóvel que fica mesma quadra do local do acidente. A secretária Luciene Diniz Ferreira, 51 anos, acabou quebrando o pé e foi socorrida pelos bombeiros. O local foi interditado. Segundo o sargento Air Dione, não é a primeira vez que este tipo de acidente acontece na mesma calçada.

Fiesta tem a frente destruída.
Três incidentes causam tumulto na rua Padre João Crippa. Homem troca pneu depois de passar por cima de destroços de acidente.

A calçada tem o piso tátil. No entanto, o restante é coberto por azulejos. Nos dias de chuva, a calçada fica ainda mais escorregadia.

“Eu estava indo levar uns exames do meu marido até o laboratório”, disse a moradora de Coxim. O marido contou que escorregou primeiro e, por instinto, se apoiou na mulher.

Para finalizar a “nuvem negra” que pairava na quadra, um veículo ficou com o pneu furado depois de passar por cima dos destroços do acidente entre o Fiesta e i30.

O casal que estava no carro ficou bastante nervoso e o motorista não quis nem falar. A mulher, Nívea Carla Barros, 34 anos, disse que os dois estão agilizando os trâmites da mudança de casa. “Já tinham que ter limpado o asfalto para evitar outro acidente”, frisou Nívea.

Nos siga no