Capital

Base Aérea vai investigar queda de paraquedista na Vila Carvalho

Em missão de treinamento, o 2º sargento identificado apenas como Arcângelo, teve problemas na aterrissagem e caiu em cima de uma BMW branca em movimento

Viviane Oliveira | 27/10/2017 11:02
Sargento teve problemas no pouso e caiu em cima de uma BMW (Foto: Marina Pacheco)
Sargento teve problemas no pouso e caiu em cima de uma BMW (Foto: Marina Pacheco)

Em nota, o centro de Comunicação Social da Aeronáutica informou que vai investigar o que causou o incidente envolvendo um sargento paraquedista da Ala 5, que teve problemas durante o pouso e caiu sobre uma BMW. O caso aconteceu por volta das 7h30 desta sexta-feira (27), no cruzamento das avenidas Fábio Zahran com a Salgado Filho, na região da Vila Carvalho, em Campo Grande.

Em missão de treinamento, o 2º sargento identificado apenas como Arcângelo, sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Esquadrão de Saúde localizado na Ala 5. O estado de saúde do militar é estável. “A Ala 5 está prestando todo o apoio ao militar e vai investigar as causas da ocorrência”, diz o texto.

O vidro e o capô do automóvel, conduzido por um militar do Exército de 29 anos, ficaram danificados. Apesar do susto, o motorista não ficou ferido. Como ventava na região, o bombeiro acredita que a rajada tenha atrapalhado o pouso do sargento. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta das 7h, a velocidade dos ventos na cidade era de 23 km/h. 

Nos siga no