Capital

Bandidos sequestram rapaz para roubar caminhonete em Campo Grande

Francisco Júnior | 14/06/2012 06:48

Um rapaz de 21 anos foi sequestrado por volta das 19 horas de ontem (13), no bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande. A vítima chegava em casa dirigindo uma caminhonete Hilux quando foi abordada por dois homens armados.

Antes mesmo de descer da caminhonete, um dos bandidos assumiu a direção do veículo, o outro foi para o banco de trás. A vítima foi colocada no banco do passageiro e obrigada a seguir com a dupla até um matagal na região do Jóquei Clube, na saída para São Paulo.

Conforme boletim de ocorrência, no local, a vítima foi amarrada e ficou sendo vigiada por um dos bandidos, enquanto que o outro saiu com o veículo. Cerca de 30 minutos depois, retornou com a caminhonete na companhia de mais cinco homens.

O grupo ficou certo tempo no cativeiro, mas foi embora levando o veículo. Apenas um sequestrador ficou vigiando a vítima no local. Porém, ele fugiu logo em seguida após ver uma viatura passando pela região.

A vítima conseguiu sair do matagal e pediu ajuda para uma pessoa que estava na rua. A Polícia foi acionada e localizou o rapaz na região do bairro Novo Século.

Em depoimento na delegacia, ele relatou que ouviu os sequestradores dizendo que iriam levar a caminhonete para Corumbá. O veículo é de propriedade de um amigo da vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias