Capital

Bandidos sequestram fretista para roubar caminhão em Campo Grande

Nadyenka Castro | 16/10/2011 12:00

Vítima ficou refém dos assaltantes por três horas e veículo foi recuperado em Ponta Porã

Bandidos se passaram por clientes e sequestraram um fretista de 43 anos, por volta das 18 horas desse sábado, em Campo Grande, para roubar o caminhão dele.

A vítima disse à Polícia Civil que foi contratado por dois homens para fazer um frete e pouco depois de sair de sua casa com eles, no bairro Estrela do Sul, foi rendido.

Segundo o fretista, com armas de fogo, os bandidos anunciaram o assalto e mandaram ele parar o caminhão. Ao encostar o veículo, um terceiro assaltante entrou e o mandou conduzir o automóvel em direção a saída para Cuiabá.

A vítima foi obrigada a ficar em um terreno baldio e deitar de bruços, sob a vigilância dos dois primeiros assaltantes, enquanto o terceiro saiu com o caminhão e documentos pessoais.

Aproximadamente três horas depois, o fretista foi liberado e quando conseguiu contato com sua família foi informado que o caminhão havia sido recuperado perto de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Conforme relato da vítima à Polícia, sua família desconfiou da demora e da falta de contato dele e então acionou as polícias rodoviárias, tendo a PRF encontrado o veículo.

Nos siga no Google Notícias