Capital

Bandidos invadem casa, amarram mulher de 70 anos e roubam veículo

Filipe Prado | 13/12/2014 10:20

Uma mulher de 70 anos teve os pés e as mãos amarradas e trancada no banheiro por dois homens, que invadiram a sua casa na noite de ontem (12), por volta das 20h, no Bairro Itanhangá Park. Ela teve objetos pessoais e um carro roubados.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa chegou em casa, onde mora sozinha, abriu o portão de elevação, acionado por controle remoto, e entrou em sua casa. Por cerca de 15 minutos, ela realizou várias atividades na casa, mas ao se dirigir para a sala de casa, foi abordada pelos bandidos.

Os homens seguraram a idosa e a pressionaram contra o sofá, mandado ela não gritar e entregar dinheiro e objetos de valor. Eles ainda amarraram os pés e as mãos da idosa, com um fio de extensão, e a trancaram no banheiro, enquanto vasculhavam a casa.

Quando ela percebeu que eles tinha ido embora, a idosa conseguiu se soltar e chamou por uma vizinha, que entrou em contato com a Polícia Militar. A mulher percebeu que vários objetos haviam sido roubados, como uma televisão, uma máquina fotográfica e o veículo Fiat Pálio.

A caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. A PM realiza buscas para encontrar o veículo.

Nos siga no Google Notícias