Capital

Bandido invade posto, arromba cofre a tiros e foge com dinheiro

Viviane Oliveira | 06/11/2016 16:57

Bandido usando casaco de moletom com capuz invadiu posto de combustíveis, arrombou o cadeado do cofre a tiros e fugiu levando o dinheiro, por volta das 5h40 de hoje (6), na Rua 25 de Dezembro esquina com a Avenida Mato Grosso, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o frentista de 46 anos contou que o ladrão armado invadiu o local e mandou que entregasse o valor que tinha no bolso.

Sob ameaça de morte, a vítima foi obrigada ainda a abrir a porta da sala, onde fica a diária dos taxistas e malotes de valores. Dentro do cômodo, o assaltante arrombou o cofre, após disparar três vezes contra o cadeado. O frentista conseguiu sair correndo do posto e embarcou em um táxi.

Após o crime, o suspeito fugiu junto com o comparsa que o aguardava dentro de um carro. No estabelecimento há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia na investigação. O valor levado não foi informado. O crime foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias