Capital

Bandidos que sequestraram rapaz balearam homem em motel

Ana Paula Carvalho | 29/08/2012 10:09

Após sequestrar universitário ontem à noite em frente à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Felipe Gomes da Hora, de 24 anos, e um adolescente de 17 balearam um homem durante assalto a motel, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

De acordo com a Cigcoe, que deu apoio ao batalhão da Polícia Militar do Jardim Noroeste, após ser rendido o estudante foi colocado dentro do porta-malas de um veículo Celta e os sequestradores foram até o motel Fascínios. Lá, eles se passaram por clientes e entraram no local.

Os dois invadiram um dos quartos e roubaram um celular iPhone e a bolsa de uma das vítimas. Um cliente, não identificado, foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Após o assalto, a dupla abandonou o universitário e o carro no cruzamento da Tamandaré com a Euler de Azevedo. O jovem registrou boletim de ocorrência e disse ter ouvido gritos e tiros enquanto ficou no porta-malas.

Durante a ação, Felipe deixou cair o celular dele no chão. Através do aparelho os policiais chegaram a uma namorada que, sem saber do que se tratava, acabou passando o endereço de uma residência na travessa Pimentel.

Felipe e o adolescente estavam na casa. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e quatro munições. Uma estava deflagrada.

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para a DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) pela Cigcoe. Felipe tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, desacato e lesão corporal. O Adolescente tem passagem por tráfico.

Nos siga no Google Notícias