Capital

Problema em aeronave atrasa em mais de 2 horas vôo da Gol

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 10/04/2012 14:10
Aeronave que apresentou problema. (Foto: Lucimar Couto)
Aeronave que apresentou problema. (Foto: Lucimar Couto)

Uma aeronave da Gol apresentou problema no início da tarde desta terça-feira (10) no Aeroporto de Campo Grande. Os passageiros do voo 1584 com destino a Brasília já estavam dentro do avião quando foram informados da situação e tiveram que retornar a sala de embarque.

O voo estava marcado para decolar do aeroporto da Capital às 12h05. De Brasília a aeronave segue para o Rio de Janeiro. A funcionária pública Sabrina Leite, 33 anos, disse que funcionários da empresa informaram que a aeronave estava com defeito. Segundo ela, com esse atraso só vai chegar no Rio de Janeiro às 21 horas, sendo que sua chegada estava prevista para às 18h10.

A enfermeira Rosângela de Paula, 52 anos, disse que estava desde às 11 horas no aeroporto e que não recebeu nenhuma assistência da companhia aérea. Ela disse que tem um compromisso importante no Rio e que provavelmente não vai poder comparecer devido esse atraso.

A também enfermeira Amarilis Amaral, 49 anos, disse que a Gol não repassa nenhuma informação do que está acontecendo e nem uma previsão para o avião decolar.

Ricardo Luiz Silva Santos, 30 anos, disse que ao entrar na aeronave viu que a tampa de uma das turbinas estava levanta. Ele disse que ao questionar uma funcionária da Gol, foi informado que a aeronave estava sendo submetidas a teste em solo para saber se tem condições de decolar.

Hélio Braga, 29 anos, diz que a empresa está agindo com descaso com os passageiros.

Passageiros aguardam para embarcar. (Foto: Lucimar Couto)
Nos siga no