Capital

Atirador que matou um no Mário Covas estava atrás do irmão da vítima

Aline dos Santos e Luana Rodrigues | 24/06/2017 08:13
Marcas de sangue no local do crime, no bairro Mário Covas. (Foto: Alcides Neto)
Marcas de sangue no local do crime, no bairro Mário Covas. (Foto: Alcides Neto)

O homem executado na noite de ontem no bairro Mário Covas, em Campo Grande, não era o alvo do crime, mas acabou morto pelo atirador que tentou assassinar seu irmão. Leandro Moreira da Silva, 35 anos, e o irmão de 32 anos estavam em uma conveniência quando dois homens chegaram em um carro vermelho, cujo modelo não foi divulgado.

O passageiro desceu armado, caminhou em direção ao irmão de Leandro e fez vários disparos. O homem de 32 anos não foi atingido e o autor voltou para para o carro. Leandro foi atrás e acabou morto com um tiro no peito.

Conforme testemunhas, ao menos cinco disparos foram feitos na conveniência, localizada no cruzamento das ruas Leandro da Silva Salinas e dos Topógrafos.

De acordo com o delegado plantonista da Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Giuliano Piaccio, Leandro e o irmão não têm passagens pela polícia, não são usuários de drogas e nem têm histórico de inimizades, situações que, em geral, permeiam esse tipo de crime. A polícia está à procura de um suspeito, identificado conforme informações repassadas pelas testemunhas.

Nos siga no