Capital

Árvore de mais de 10 metros cai na Afonso Pena e dificulta passagem de veículos

Agetran e Corpo de Bombeiros já estão no local para efetuar corte dos galhos e organização do trânsito

Marcos Rivany | 27/01/2021 14:44
Àrvore tem cerca de 12 metros e obstriu faixas da Avenida Afonso Pena. (Foto: Paulo Francis)
Àrvore tem cerca de 12 metros e obstriu faixas da Avenida Afonso Pena. (Foto: Paulo Francis)

Árvore de grande porte caiu no canteiro central da Avenida Afonso Pena, em frente a Prefeitura de Campo Grande, e obstruiu faixas da via, deixando o trânsito lento. A queda foi por volta das 13h40 de desta quarta-feira (27), cerca de 25 minutos depois do início da forte tempestade que caiu na Capital hoje.

Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já está no local para organizar o fluxo de veículos na região. Apenas uma faixa da avenida, no sentido Parque dos Poderes - Centro, segue liberada próximo a prefeitura.

Não houve danos causados pela queda, apenas obstrução da via, conforme apurou a reportagem. O Corpo de Bombeiros já está no local para efetuar corte dos galhos que atrapalham a circulação de veículos.

Tempestade - Forte chuva com direito a relâmpagos e trovões começou por volta das 13h15 de hoje em todas as regiões de Campo Grande. Vários pontos da cidade ficaram alagados após a tempestade, já prevista pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Alerta de chuvas intensas foi renovado até amanhã às 11h.

Corpo de Bombeiro faz corte de galho que atrapalham circulação de veículos. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no