Capital

Arquiteta pede ajuda para encontrar motorista que bateu em seu carro

Vídeo mostra momento em que um Fiat Stilo bate no carro e foge

Guilherme Henri | 27/08/2017 13:00
Imagem capturada do vídeo mostra o veículo que bateu em outro e fugiu (Foto: Reprodução)
Imagem capturada do vídeo mostra o veículo que bateu em outro e fugiu (Foto: Reprodução)

Arquiteta de 25 anos apelou no Facebook para encontrar o motorista que bateu em seu veículo e fugiu. O fato aconteceu no dia 10 deste mês, no entanto, as imagens juntamente com o pedido de ajuda só foram divulgadas por ela ontem (26).

De acordo com Camila Sahib, no dia, seu namorado estava com seu veículo, umChevrolet Onix, de cor branca. Ele parou o carro na rua Antônio Correa, no bairro Monte Libano, e entrou em um bar para comprar cigarro. “Lá ele conversou por alguns instantes com uns amigos, que estavam no local”, relata.

Ao ouvir o barulho de uma forte batida, o namorado foi ver do que se tratava, momento em que viu que alguém havia batido no carro e fugiu sem deixar algum número para contato.

Apelo - Indignada, a arquiteta procurou a polícia e foi orientada a reunir as imagens das câmeras de segurança, que foram fornecidas pelo bar e divulgá-las no Facebook. “As imagens estavam um pouco ruins e não foi possível ver a placa do carro que bateu no meu”, explica.

Na postagem, ela conta o episódio e pede ajuda por informações do motorista, que estava em um Fiat Stilo. “O prejuízo foi de pelo menos R$ 1,5 mil, que é o valor da franquia do meu seguro”, conta, aproveitando para lembrar ainda o transtorno de ter que ficar sem seu veículo por um tempo para do conserto.

Vídeos – O Campo Grande News teve acesse a dois vídeos. Nas imagens de um deles é possível ver dois homens, o motorista do Stilo e um amigo.

Eles compram cerveja, a colocam em copos plásticos e saem do alcance das câmeras. A gravação é feita 1h36.

Já segundo vídeo, mostra o exato momento que o veículo Stilo faz uma manobra na rua, acelera e atinge o veículo da arquiteta. As imagens do acidente foram gravadas 20 minutos após a primeira filmagem. 

Informações – Segundo a arquiteta, após a divulgação nas redes sociais algumas pessoas já entraram em contato. “Recebi informações de quem seriam esses ocupantes do carro e amanhã (28) irei repassá-las a polícia”, revelou.


Veja as imagens do momento da batida:

Nos siga no