Capital

Armado, homem causa pânico ao cobrar divida de R$130 em creche

Michel Faustino | 13/10/2014 14:22

Armado com um revolver calibre 38, um comerciante, conhecido como “Gaúcho”, causou pânico em alunos e funcionários do Ceinf (Centro de Educação Infantil), Luiz Carlos Pettengil, no Jardim Campo Alto, ao ir até o local cobrar uma divida de R$130 de um homem que o estava devendo a 15 dias. O fato aconteceu aproximadamente às 7h da manhã de hoje (13), quando dezenas de crianças chegavam à creche.

De acordo com o registro policial, o comerciante abordou o homem já dentro do Ceinf e de posse de uma arma de fogo começou a lhe ameaçar. Conforme o registro, no momento da abordagem centenas de crianças estavam no pátio da creche e presenciaram a ação, inclusive o filho de dois anos da vitima.

Assustadas com a ação, precedida de gritos e palavras de baixo calão, as crianças começaram a correr na tentativa de se proteger de um suposto disparo.

Durante a discussão, o homem ainda tentou justificar dizendo que estava com o salário atrasado, por isso ainda não havia efetuado o pagamento da divida.

Mesmo com a tentativa de “apaziguar” a situação, o comerciante ameaçou o homem dizendo que caso ele não aparecesse ainda hoje em seu comercio para pagar a divida ele “será um homem morto”.

O caso foi registrado como ameaça na 4ª DP (Delegacia de Policia) e está sendo investigado.

O Campo Grande News entrou em contato com a diretora da unidade, Maria Lúcia Diniz Rodrigues, que negou o ocorrido. Segundo ela, não houve registro de nenhum ocorrido na manhã desta segunda-feira e os alunos participaram das atividades normalmente.

Nos siga no Google Notícias