Capital

Aquaplanagem pode ter causado acidente com duas mortes na BR-060

Flávio Paes e Michel Faustino | 12/10/2015 17:55
Mãe e filho, passageiros do Gol, morreram no acidente (Foto Gerson Valber)
Mãe e filho, passageiros do Gol, morreram no acidente (Foto Gerson Valber)

O acidente no quilômetro 448 da BR-060, região do Bolicho Seco, a 15 km de Sidrolândia, em que morreram duas pessoas e outras três ficaram feridas, pode ter sido causado por aquaplanagem de um dos veículos, o Honda Civic de placas OOL-7655, que vinha de Campo Grande sentido Maracaju e invadiu a pista contrária, batendo lateralmente no Gol de placa OOH-0025. Os dois mortos foram arremessados para fora do veículo. O corpo do menino foi arremessado a uns 10 metros de onde o carro parou.

Morreram no acidente dois ocupantes do Gol, Fabiana de Oliveira e João Victor de Oliveira, 8 anos de idade. O motorista ,Rodolfo Rodrigues Nunes de Oliveira e Alessandra de Oliveira foram levados para Campo Grande. Fabiane de Oliveira, outra passageira do mesmo veículo, teve fratura na clavícula.

Um terceiro veículo, o Corsa Classic placa CQK-1252, que vinha logo atrás, acabou sendo atingido pelo Honda Civic, que rodou na pista. Nenhum dos ocupantes do Corsa ficou ferido.

 O Honda Civic era dirigido Diego Salvador D"Avila, viajavam Shadyla Silva Neves;  Benedita Silva Conceição, 63 anos e  uma criança,  Maria Luiza da Silva neves. Ambos foram encaminhados para atendimento no Hospital de Sidrolândia e depois transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no