Capital

Apreendido adolescente que tentou matar primo com um tiro na cabeça

Viviane Oliveira | 10/08/2011 15:40

O garoto disse que queria apenas assustar o primo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem (9) acusado de tentar matar o primo, Douglas Braga da Silva, de 19 anos, com um tiro na cabeça no último domingo (30), no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi até a casa em busca do acusado de tentativa de homicídio e, quando chegaram, encontraram três adolescentes com maconha. Os garotos foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento).

Para a Polícia, o adolescente confessou que atirou contra o primo. Segundo ele, disparou cinco tiros contra Douglas. O garoto disse que queria apenas assustar o primo. Douglas já recebeu alta do hospital.

Tentativa de homicídio – Douglas foi atingido por um tiro na cabeça, por volta das 5 horas, quando estava em casa. A irmã dele, que não quis se identificar, disse que não sabia detalhes do crime, apenas que a cunhada ligou para ela pedindo que fosse à Santa Casa, pois Douglas havia sido baleado.

A jovem contou que foram duas pessoas que atiraram em Douglas e que estas invadiram a casa onde ele dormia com a esposa.

Nos siga no Google Notícias