Capital

Após trocar tiros, suspeito de matar policial morre na Santa Casa

Lidiane Kober | 07/06/2014 21:34

Após trocar tiros com homens do 10ª Batalhão da Polícia Militar, na noite deste sábado (7), no Jardim Aero Rancho, suspeito de matar o policial Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, de 28 anos, morreu na Santa Casa, em Campo Grande.

De acordo com o capitão Wendell, a equipe recebeu informação de que dois homens, suspeitos de comandar vários roubos na Capital, inclusive o que resultou na morte do policial, estariam escondidos em uma residência, na Rua Taumaturgo.

Por isso, homens do 10ª batalhão da PM foram até a casa e os bandidos reagiram com tiros. Um deles acabou baleado e morreu no hospital. O outro, segundo o capitão Wendell, conseguiu fugir e a polícia ainda está à sua captura.

O capitão da PM não confirmou o envolvimento da dupla na morte de Rony. “Recebemos denúncia de que eles estariam envolvidos em vários roubos, um deles seria o que acabou com a morte do policial, mas ainda precisamos confirmar essa informação”, explicou.

Na terça-feira passada (3), Rony dirigia a Saveiro, placas HSG-4208, junto com um colega cabo da Polícia Militar. Eles foram cercados por duas motocicletas ocupadas por quatro homens na rotatória da BR-262.

Eles teriam matado o policial a tiros para roubar um malote com R$ 20 mil. Rony ingressou na Policia Militar há três anos e nove meses. Começando pelo BPtran (Batalhão de Trânsito), depois transferido para o Ciops.

Nos siga no Google Notícias