Capital

Após tentativa de homicídio, homem tem dedos da mão mutilados

Thiago de Souza | 03/07/2015 21:33

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (3) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga, em Campo Grande. Após uma briga, um homem teve os dedos da mão decepados e corre o risco de perder os movimentos da perna devido a ferimentos provocados por golpes de facão.

De acordo com o boletim de ocorrência, José Augusto Castro da Silva, 38 anos e Marcio Flavio da Silva Conceição, 42 anos, tiveram uma discussão próximo a residência deles. No desentendimento, Márcio acertou o rival com pedras, causando ferimentos no corpo dele. Não satisfeito, instantes depois, Marcio foi até a casa da mãe dele buscar um facão, e ao reencontrar a vítima, desferiu vários golpes na cabeça, no rosto e nos braços. Em seguida, José Augusto desmaiou no meio da rua.

Um vizinho da vítima passou pelo local e acionou a ambulância do posto de saúde da região. José Augusto foi levado para o Hospital Municipal de Terenos, mas diante da gravidade dos ferimentos, teve de ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Andreia Fernanda da Silva Brum, sobrinha da vítima, o visitou no hospital e recebeu a notícia de um dos médicos de que José Augusto teria de amputar os dedos da mão esquerda, ficando somente o polegar.

O relato do médico diz ainda que a vítima corre risco de perder os movimentos da perna direita devido a lesão causada no joelho. Até o momento do registro da ocorrência, o estado de saúde de José Augusto era estável.

Nos siga no Google Notícias