Capital

Após ser perseguido pela vítima, ladrão de carro é preso em Campo Grande

Francisco Júnior | 09/12/2011 13:14

Vítima perseguiu o ladrão que acabou preso no bairro São Francisco

Rafael Bernardo Fernandes, 20 anos, foi preso após roubar um veículo e ser perseguido pela vítima. O fato aconteceu na tarde de ontem (8), no cruzamento da rua São Paulo com a 13 de Junho, na Vila Rosa, em Campo Grande. Ele abordou a vítima quando ela chegava a um salão de beleza.

De acordo com a polícia, o rapaz estava armado e abordou a vítima, uma mulher de 45 anos, no momento em que ela descia do veículo. Ele mandou que ela deixasse o carro, um Celta, ligado e saísse do local.

O ladrão fugiu em seguida dirigindo o veículo. A vítima pediu socorro para duas mulheres que chegavam de carro no salão. Ele disse que havia sido roubada e as três passaram a perseguir o bandido pelas ruas da Capital.

Durante o trajeto, a vítima ligou para a polícia informou o que estava acontecendo. Minutos depois, na avenida Euler de Azevdo, na região do bairro São Francisco, policiais fizeram a abordagem e prenderam o rapaz em flagrante. A arma utilizada no assalto foi apreendida.

O ladrão foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Ele responderá pelo crime de roubo qualificado com pena prevista de 4 a 10 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias