Capital

Após ser ameaçada de morte pela chefe, mulher desaparece na Capital

Aliny Mary Dias | 28/07/2013 15:11

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher de 30 anos que foi vista pela última vez na manhã de ontem (27) após o marido deixá-la no trabalho no centro de Campo Grande. Segundo a polícia, Fernanda Rocha Benitez foi ameaçada pela chefe há um mês.

O marido de Fernanda procurou a polícia no fim da manhã deste domingo (28) e afirmou que o último contato feito com a esposa foi por telefone por volta das 11 horas de ontem.

Ele disse à polícia que deixou a mulher na Rua Barão do Rio Branco e o combinado era buscá-la no fim da manhã. Por volta das 11 horas, Fernanda ligou para o marido e disse que iria a um podólogo e depois faria um serviço na casa de uma funcionária da loja onde trabalha.

A mulher falou ao marido ainda que a casa fica no bairro Nova Lima. No fim da tarde, o marido tentou contato com Fernanda, mas não conseguiu falar com a mulher. À polícia, o homem disse que a esposa foi ameaçada de morte há um mês pela chefe após um desentendimento com uma colega de trabalho.

Segundo o delegado Ivahyr de Campos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, equipes da delegacia fazem buscas por Fernanda, mas ela ainda não foi encontrada.

O caso será repassado para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) na segunda-feira (29), de acordo com o delegado.

Nos siga no Google Notícias