Capital

Após roubo de Eco Sport em SP, Polícia prende 1 e indicia 2 receptadores

Graziela Rezende | 05/02/2014 10:38
Veículo estava com placas "clonadas". Foto: Divulgação
Veículo estava com placas "clonadas". Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, indiciou três receptadores que circulavam com um veículo Ford Eco Sport roubado em São Paulo, no mês de agosto de 2012. O último “dono”, Rogério Silva Rodrigues da Paz, 33 anos, foi preso na manhã de ontem (4), após ser flagrado com o carro durante uma abordagem policial.

Segundo o delegado Thiago José Passos, o Eco Sport estava com placas “clonadas” de outro carro, sendo da mesma marca e modelo. Os investigadores então descobriram a fraude, ao checar a numeração do chassi e constatando que o carro era aquele tomado em um assalto no município de São Paulo.

Trazido para Mato Grosso do Sul, conforme o delegado, o veículo ainda obteve como donos os receptadores Luciano Rodrigues dos Santos, 37 anos e Cleomar de Jesus dos Santos, 34 anos. Os três foram indiciados por receptação dolosa, cuja pena varia de um a quatro anos de reclusão e multa.

Como não possuía antecedentes no Estado, Rogério pagou a fiança de um salário mínimo (R$ 724) e foi liberado. Já o veículo será entregue ao verdadeiro proprietário.

Nos siga no