Capital

Após roubar três estudantes, ladrão fere comparsa acidentalmente na fuga

Leonardo Rocha e Renan Nucci | 03/01/2015 08:58

Após roubar três estudantes no bairro Universitário, no final da tarde de ontem (03), a dupla de assaltantes teve um contratempo na hora da fuga, já que o passageiro efetuou um disparo de arma de fogo acidental nas costas do seu colega do crime. Eles conseguiram fugir do local, mas depois o piloto que foi baleado foi encontrado na UPA Universitária.

A dupla abordou os três jovens, dois de 19 e um de 18 anos, na rua Tia Eva, no bairro Universitário. Após roubar seus celulares, um deles que estava armado efetuou disparos no local, mas na hora de sair em fuga, o passageiro (garupa) acabou dando um tiro acidental nas contas do piloto, de 17 anos. Eles estavam em uma moto Titan preta.

Depois, um indivíduo com a mesmas características informadas pelas vítimas, deu entrada no UPA Universitária, com o ferimento nas costas. As autoridades foram até o local e após falarem com o menor, ele confessou fazer parte do roubo e disse que o seu comparsa é quem ficou com a arma e com os celulares, sendo morador do residencial Village Paraty, na região sul de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o menor teve ferimentos nos rins e no fígado e permanece internado na Santa Casa. As autoridades prosseguem com as investigações e buscam mais informações para prender o outro participante do roubo.

Nos siga no Google Notícias