Capital

Após roubar dois celulares, ladrão apanha de populares com banco de madeira

Renan Nucci | 14/01/2015 07:29

Luiz Henrique Rondon Beltramelo, 22 anos, foi preso em flagrante ontem (13) após roubar o celular de duas pessoas na Rua Santa Malvina, Jardim Tarumã, em Campo Grande. Durante tentativa de fuga, o autor apanhou de populares revoltados com o crime, levando um golpe de banco de madeira na cabeça. Foi preciso três viaturas para conter as agressões.

Um policial civil à paisana, da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, passava pelo local, tomou conhecimento do roubo e flagrou Henrique fugindo com uma arma de fogo. Foi dada voz de prisão, mas o autor não obedeceu e continuou correndo, porém, quando o policial efetuou um disparo de advertência para o alto, ele jogou os celulares e um revólver calibre 38.

Enquanto o policial se aproximava, algumas pessoas que presenciaram a ação investiram contra Henrique o agredindo com tapas, socos, chutes e até um com um golpe de banco de madeira na cabeça. Três viaturas da Polícia Militar foram acionadas para dispersar o tumulto. O autor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade de saúde. Os celulares roubados foram devolvidos às vítimas que permaneceram no local.

Nos siga no Google Notícias